segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Será ?

Será que eu devo começar dizendo que te amo ? acho que não . eu preciso te falar uma coisa , pra mim é muito importante, muito especial também . primeiramente quero te fazer uma pergunta é simples você só precisa mim dizer sim ou não . você lembra do primeiro dia que nuns falamos , aah lembra mesmo ? pois meu amor foi naquele dia que ouvir a voz mais linda do mundo , seu jeito sua voz no meu ouvido são duas coisas que eu vou levar comigo pra sempre . é tão difícil olhar tua foto e não lembrar de você das coisas que mim disse , das suas gargalhadas rindo das minhas besteiras sabe por que perguntei se devo começar dizendo que te amo? Por que eu não sei se é isso mesmo que eu sinto por você . ”AMAR” uma palavra muito forte . você virou as costas pra mim e mim deixou aqui na solidão pedir totalmente o meu chão sem você aqui as coisas ficaram muito difícil , é ruim pra mim. acordar e saber que não te tenho mais comigo , é ruim ver agenda do meu celular ver teu numero e não poder te ligar , já me deu vontade mais não coragem lembro até hoje quando você mim disse ” quando você decidir quem realmente você quer , você mim procura “ e eu disse ” e se for tarde ? você disse “ não vai ser . eu tava te querendo em todo aquele momento só queria que você tivesse um pouco de paciência que as coisas iam mudar pra nós . hoje em dia eu já não sei mais o que sinto por você , mais pode ter certeza de uma coisa Eu ainda vou te dizer tudo que tenho vontade . por que desse texto? você novamente no meu pensamento por isso fiz . é tão ruim pensar em você e não te ter , não poder te ligar , não poder te ver te abraçar , te sentir te beijar , sentir o teu calor . eu só queria uma coisa que você me abrasasse e me falasse que tudo isso não passa de um pesadelo , e me dissesse que ainda está aqui comigo como sempre esteve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário